12 junho 2012

#Tendência: Le Mustache


O Le Mustache virou febre mundia e aparece em roupas, objetos de decoração, acessórios, nail arts, canecas, fotografias, tattoos, cupcackes, enfim, quase tudo. Mustache quar dizer "bigode" em português.
Não se sabe exatamente onde isso tudo começou, mas ao que tudo indica os hipsters foram os primeiros a aderir essa ideia, e com o tempo, foi se espalhando até que o mustache agora está presente em todos os estilos, e em todos os lugares.
Agora é um movimento de conscientização do câncer de próstata. E com o tempo, mulheres também aderiram para alertar sobre o câncer de mama. Daí o movimento chamado de Movember (mês em que foi idealizado), e passou a começar em outubro, porque é o mês do câncer de mama mundial. 



Beijooooooooooooooooooooooooooooooooos, 

Um comentário:

  1. Haay AMO mustaches ausasuh' Ja tentei fazer com o meu cabelo #vicio ausahsuh' Ah, ameei seu blog, tá Bea? É tudo perfeitinhu aki, me derreti pode apostar !! Olha, virei fã e é claro que estou seguindo né? Pode me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obg você é muito fofaa! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com