11 junho 2012

Satisfações!


Oi genteeeeee... 5 dias sem postar heim! Desculpa!!! Morri de saudades de vocês!!!
Então, acabei não postando porque usei o tempo do feriado para curtir minha vó que veio me visitar (tô chique, heim kkkk) e os outros 2 dias eu estava cheia de dever de casa.
Hoje não sei se vai ter post, estou fazendo as montagem dos próximos posts antes de fazer o texto, e sem texto não tem como postar!!!

#Spoiler: vem por aí uns 5 posts que já estou preparando!

Queria pedir desculpa para quem entrou aqui e não viu nada de novo, mas foi porque não deu mesmo para postar.

Novidade para vocês: o blog tem um novo parceiro, o Pelos Dezoito, o blog híper fofo da Marina, que fala sobre música, lojas, ideias, sentimentos... 

VOLTANDO COM TUDO!!!!!! Beijooooooooooooooooooos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com