24 junho 2012

#Tendência: Colar de Gola

O colar de gola, tem o formato de uma gola desvinculada da camisa e é uma peça bastante versátil. Atualmente é um item obrigatório para as super antenadas e dá uma boa complementada no look. O modelo mais usado é a gola Peter Pan, aquela que tem o formato de um babador e uma cara mais retrô, mas que mesmo assim confere um ar moderno ao look. Também são bastante usados aqueles com aplicação de pedrarias, paetês e bordados e os de formato pontiagudo, que parecem a gola das camisas sociais.
Foram desfilados pela Luis Vuitton, Maria Filó, LV, DKNY e Miu Miu e você encontra eles em lojas como Mari Mauro Acessórios, Elo 7, Camila Damiani, Hora de Diva, Asos, Fabrizio Giannone, Acessorize, Bleudame, E-Closet.
Pode ser usado com roupas básicas, deixando o look cheio de atitude; por paixo ou por cima da gola da camisa; com golas cavadas. Deve ser usado com camisetas, vestidos, casacos e até com camisas.
Obs.: Como todo e qualquer acessório, tem que haver equilíbrio com toda a roupa, principalmente com a blusa e os outros acessórios.

Você também pode fazer seu próprio colar de golas, é só cortar a gola de uma camisa social até o local do último botão e decorar da forma que quiser. Uma boa aplicação é a de tachinhas, como na montagem acima. Beijooooooooooooooooooooooooos, 

3 comentários:

  1. Essas golas estão fazendo o maior sucesso!! Fazem toda a diferença em um visual!!

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  2. ainda não estou rendida a elas mas sim é bastante facil de reproduzir

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e a dica ;)

    Retribuindo a visita e seguindo :)

    Beijinhos,
    http://tudoquegostoemuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com