09 maio 2012

Vícios


Hoje estava na aula de Geografia e começamos a discutir a respeito de vícios com aparelhos eletrônicos. Se pensarmos bem, eles nos impedem de muita coisa, já que antigamente, quando nada disso existia, as pessoas saíam mais, faziam mais atividades ao ar livre, conversavam mais (ao vivo) e ficavam mais pessoalmente presentes umas nas vidas das outras.
Eu, por exemplo, admito que tenho vícios bastante "avançados". Fico a tarde inteira com a televisão, computador e celular ligados e isso vem me afetando bastante. Por exemplo: quase não fico mais junto com os meus pais, dificilmente saio com os amigos, estou sem animo, engordei e há 6 meses não pratico atividades físicas.
Então, o que acham de a partir de hoje se comprometerem a tentar se livrar desses vícios junto comigo? Vamos começar anotando o tempo que ficamos na internet diariamente e o que fazemos, até que esse tempo se reduza a, no máximo, de 2 horas à 2 horas e meia.
O que acham? Comentem, curtam, tentem....

Beijoooooooooos,

Um comentário:

  1. :n Amei o post!!! Perfeito!!! Acho que vou tentar me livrar dos meus....

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com