11 maio 2012

#Tendência: Fuzzy Nails

A nova tendência para as unhas são as fuzzy nails, ou unhas felpudas. São unhas com flocos em cima e são bem fáceis de fazer. Quer saber como? Aqui em baixo ensino você a fazê-las de 2 formas (não muito diferentes). 


1_ O que precisa:
 Esmalte colorido, 
 Pó para Flocagem
 Cola para unhas (se quiser)

Como fazer: 
Passe o esmalte da cor de sua preferência e com as unhas ainda molhadas, colocar suavemente os flocos em cima das unhas, em pitadinhas, para que fique uniforme. 
Se quiser que dure mais, existe uma cola para unhas. Passe-a sobre as unhas depois de fazê-las e jogue os flocos da mesma forma que ensinei anteriormente. 

2- O que precisa: 
 Pó para Flocagem, 
 Esmalte, 
 Topcoat
 Removedor.

Como fazer: 
Pinte as unhas com a cor que desejar e limpe os cantinhos com o removedor;
Passe o topcoat com cuidado, evitando contato com a pele, e logo em seguida "mergulhe" a unha dentro do potinho do pó para flocagem;
Tire o dedo de dentro do recipiente e de leves batidinhas na unha, para grudar bem o pó no topcoat e em seguida dê pequenas batidinhas com o dedo, para tirar o excesso do pó (você tembém pode soprar sobre a unha);

OBSERVAÇÕES: 

Caso fique pó grudado na pele, limpe com o removedor;
Faça uma unha de cada vez durante o processo;
Se colocar o esmalte da mesma cor do floco, fica mais bonito;
O pó pode ser encontrado em casas especializadas que vendem material para artesanato, pois é o mesmo pó usado para deixar os trabalhos artesanais com aspecto de camurça.

Algumas unhas para vocês:





Beijooooooooos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com