11 maio 2012

#Tendência: Mullet


Inspiradas no corte de cabelo hit de antigamente que era curto na frente e longo atrás e tinha esse mesmo nome, as peças de comprimento mullet surgiram no finel do ano passado, mas esse ano tomaram força quando apareceram em todas as semanas de moda do mundo. 

O comprimento aparece em saias, vestidos, blusas e jaquetas e podem variar nos comprimentos, estampas e tecidos. São curingas para todos os looks, podem ser usadas de noite ou de dia e são ótima opção para as baixinhas, já que deixando as pernas à mostra dão impressão de que são mais longas. 
Aposte nos modelos com cores lisas, estampas, rendas, plissadas, entre outas. 

Lembre-se de pensar nos complementos para combinar com o mullet: mulheres mais maduras podem usá-lo com blazer ou camisas de tecidos nobres, e até podem usar a mistura de estampas, já as mais novas podem continuar no estilo hi-lo, e combinar o mullet de tecido fino e transparente com peças básicas e despojadas.

Aqui no Brasil, as marcas que já apostam nessa tendência são Zara e Farm, enquanto nos EUA são lojas como a Urban, Forever 21, Top Shop, America Aparrel, entre outras. 


Beijoooooooos, 

Um comentário:

  1. Essa tendencia é muito linda, é com certeza uma peça coringa em qualquer guarda roupa!

    Parabéns pelo blog!
    http://glamandroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com