13 novembro 2012

#Desfile: Victoria's Secret 2012

Oi lindos! Como podem ver, estou tentando melhorar o blog, postar mais, passar mais tempo com vocês. O  motivo disso? Quero fazer o blog cada dia melhor! E para isso eu queria, mais uma vez, pedir ajuda de vocês, seguindo o blog, curtindo no facebook, comentando e divulgando para todos que conhecem. E quem sabe não faço um sorteio para vocês quando chegarmos aos 200 seguidores (mas não prometo nada ainda)!

Bom, agora vamos ao post, que está um pouco atrasado mas não poderia deixar de mostrar para vocês as fotos do desfile da Victoria's Secret desse ano, que aconteceu dia 7 de novembro. Contando com várias tops brasileiras, lingeries incríveis, apresentações dos nossos artistas preferidos, o que não faltou foi a diversão que é "marca" do desfile todos os anos!
 

Acho que vendo essas fotos deu pra lembrar que não são quaisquer lingeries! Ah, vale lembrar, também, que o desfile contou com as participações de Rihanna, Bruno Mars e Justin Bierber que, por acaso, apareceram com muito estilo.
Espero que tenham gostado do post, desculpem-me se faltou algum look, mas coloquei o que achei no We Heart It. Mandem sugestões de posts, críticas, elogios, etc. que vou ter o maior prazer em responder! Beijos!!!!


Um comentário:

  1. Eu morro de inveja da beleza dessas mulheres, não tem UMA que seja feia ou que nao tenha um corpo lindo! Eu vi o desfile e achei muito legal pq as angels sao simpaticas e espontaneas. Também gostei das lengeries sao bem criativas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com