06 agosto 2012

#New: ajudinha extra

Oi! Tem um bom tempo que eu não posto, eu ainda estou sem computador :(

Tenho uma novidade híper legal para vocês, a Flávia Stephanini, minha amiga, vai passar a postar no blog também. Então, a partir de hoje, algumas mudanças vão chegar ao blog, com esse jeito diferente de ser e postar que ela tem! Espero que gostem, visitem, comentem, recomendem aos amigos e participem das redes sociais de nós duas (as dela daqui a pouco estarão na página Redes Sociais) e do blog.

Também, daqui a alguns dias planejo voltar com a página My Nails e vou publicar também fotos das nail arts que uma leitora fez se inspirando nos posts do blog! Para saber sobre posts, pode assinar nosso feed por email (na barra lateral tem essa opção) ou também curtir nosso facebook (na barra lateral ou em http://www.facebook.com/amorboho)

Com muita saudade de fazer posts grandes sobre as tendências, mando beijos! Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com