26 julho 2012

#Tecnologia: 10 apps para iOS que você precisa ter!

Oi pessoas! Hoje vim dizer que ultimamente ando meio desanimada com os posts, mas vou continuar postando mesmo assim. Vou tentar trazer para vocês sempre coisas novas! Então... Aí vai, post novinho!

Estou sempre procurando apps novas e legais para o meu iPod, mas as 10 que acho mais "necessárias" são:

os-mais-populares-do-instagram-1

#1: Instagram
É uma rede social, criada por um brasileiro, muito conhecida atualmente. Nela você posta fotos, comenta, curte e ainda compartilha, seja por email, twitter, facebook, entre outros. Muitos famosos já fizeram suas contas! Para quem quiser me seguir, a minha conta é @biazandona.





#2: Temple Run
        Temple Run é um jogo de aventura onde as únicas coisas que você deve fazer são se levantar, abaixar e virar, com o objetivo de conseguir o maior número de pontos possíveis e fugir de macacos. É simples, porém divertido e viciante, além de ter servido de inspiração para vários outros jogos e ter se tornado bastante popular dentre os outros apkicativos. 




 #3: Finger Slayer
 Neste jogo "sangrento" você deve retirar seu dedo, ou movimentá-l (depende do modo de jogo) antes que ele seja cortado. É agitado e acaba divertindo. Há vários modos de jogar e cenários diferentes, o que faz com que ele não "canse" muito. 




#4: SoundHound
Neste aplicativo você pode descobrir nomes de músicas e seus cantores a partir de seu áudio, trechos, etc. É bastante útil e realmente funciona!






   

#5: Race Penguin
Tente correr do urso o mais rápido possível antes que ele te pegue. É divertido, mas não pode ser considerado o jogo mais legal da app store.





    
#6: Fruit Ninja
 No Fruit Ninja, você deve cortar todas as frutas e evitar as bombas, para que possa ganhar esse jogo. Parece bobo, mas acaba sendo divertido!



QR Reader for iPhone     
#7: QRReader
É o único que eu já usei, não sei se é o melhor, mas estou bastante satisfeita com ele. Enfim, hoje em dia é bom ter um desses, porque a maioria das marcas tem seu próprio QR Code.






#8: PS Express

      Versão do photoshop para o iOS, acho bom e funciona muito bem. Não tem muito o que falar, já que o photoshop já é conhecido por todos pelos seus "milagres" nas fotos.






#9: Viber
     Com o viber você pode enviar mensagens e fazer ligações de graça para quem também tem o programa, quando estiver conectado na internet.






#10: Pici Booth
        Com o Pici Booth, você pode ter a sensação de estar dentro daquelas máquinas de fotos instatâneas. Não é o único app que faz isso, mas eu, particularmente, acho bom.





Espero que tenham gostado, foi meu primeiro post sobre isso, então não pode-se dizer que está entre os melhor já feitos (kkkkk). Aproveitem o resto das férias, sigam, curtam, comentem e recomendem e ajudem o blog a crescer! Beijocas para vocês!
     

8 comentários:

  1. ótomo Post!
    bjõ
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, sou viciada e instagram e não sabia que tinha sido criada por um brasileiro!
    Blog perfeeeeito *-* Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu blog e se gostar segue? Vou ficar super agradecida, beijoss!
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os apps indicados (: Mas essa de o Instagram ser criada por um brasileiro só eu q não sabia? =O

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  4. Aqui gente: O Instagram foi criado pelo brasileiro Mike Krieger e o americano Kevin Systrom em 2010, e logo chegou à App Store. No ano seguinte, já foi eleito o aplicativo do ano pela Apple.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os apps, quero meu android logo pra instalar o Instagram :3
    seguindo aqui, segue no meu tbm?

    http://aboutbiam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei linda!Amei os aplicativos mas o meu iPhone está bem guardadinho na vitrine da loja... Devo ganhar um iPad de natal, aí eu baixo os apps...
    Amei o seu blog, estou seguindo se gostar do meu blog, segue de volta?

    www.peaceandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameii os apps! ^^

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Aawn! poxa... tu mudou o lay! hihi' >.< Faz tempo? O.o kk' Ando tão desantenada... poxa. s2

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com