03 junho 2012

Criatividade

Oi gente!!! Que saudade, já estava enlouquecendo com tantas provas... Pior que ainda tem uma amanhã e mais um tanto de trabalhos pra fazer! Preciso de férias urgentes!!! Mas, enquanto elas não chegam, me divirto aqui postanto para vocês!!!
Então, estava olhando um blog mais cedo e vi que a blogueira (que até fez um comentário aqui no blog outro dia) estava indignada porque tinham plageado um post dela (SE SOUBEREM QUE ALGUÉM FEZ ISSO COMIGO ME AVISEM, POR FAVOR!!!) e pensei em comentar com vocês.
Hoje em dia essa coisa de criatividade está em falta. Até as crianças não tem mais criatividade porque as bonecas já fazem tudo por elas, elas não precisam imaginar ou criar uma brincadeira, porque tudo isso já vem da fábrica. A cada dia mais as pessoas pensam menos, se movem menos, e são mais influênciadas por coisas que veem na TV ou na internet.
Ninguém precisa fazer mais nada, as máquinas fazem por elas. E se fazem, é porque viram alguém fazendo e decidiram tentar também. É errado, mas até eu admito que sou assim de vez em quando. Porque nós não tentamos mudar isso juntas, sendo nós mesmas, tentando não ser influênciadas por qualquer coisa? Vamos achar nossa identidade, nosso jeito de ser, falar, vestir... Porque o diferente é o que chama a atenção, é aquela coisa única que impressiona, é legal!

Espero que tenham gostado!!! Beijoooooooos,

2 comentários:

  1. Eu já peguei algumas postagens de blogs mais quando faço isso coloco Créditos no FINAL, Mais acho que não precisa fazer escândalos por causa disso hahahahaha
    é sinal que as pessoas gostam do que você faz. Essa é minha opinião
    Bjo Bjo
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com créditos até que não tem problema, mas mesmo com créditos gostaria de saber se acontecesse com o AmorBoho, só para manter um "controle", sabe? Mas é totalmente falta de educação e respeito quando colocam o post como se tivessem escrito quando na verdade é uma cópia.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com