08 maio 2012

#Tendência: Caviar Nails

Ando vendo muito em blogs de moda e unhas, as novas caviar nails. 
Essa novidade foi apresentada pela marca de esmaltes Ciaté e vem fazendo sucesso. 
A inspiração para a Manicure Caviar surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante” diz a diretora criativa da marca Charlotte Knight.
No site da marca custam £18 cada (vem um kit com: esmalte colorido para a base, um vidrinho com as bolinhas “caviar” para aplicar na unha, funil e bandeija para você recolher o restante) e como a marca é britânica, fica mais difícil para nós encontrarmos para vender por aqui e por isso trago para vocês um DYI (Do It Yourelf - Faça Você Mesma) para poderem fazer as caviar nails e impressionar a todos! Espero que gostem!!!

Material: 
-Base;
-Esmalte da cor de sua preferência;
-Esmalte incolor ou base;
-Bolinhas de miçanga (as menores);
-Palito para ajeitar as miçangas.

Como fazer: 
Passe uma camada de esmalte colorido por coma da base e espere secar. Depois, aplique uma camada generosa de esmalte incolor na unha. Antes que ele seque, jogue as bolinhas em cima. Pressione-as levemente com o dedo e use o palito para acertar as laterais. 

Fonte: Revista Gloss, nº 56, p. 159






Espero que tenham gostado, quando fizerem mandem fotos de suas unhas pelo menu contato, quero muito ver!
Enfim, usem e abusem da criatividade e se divirtam bastante com suas unhas!
Beijoooooooooooooos,

Um comentário:

  1. Eu tentei fazer com base, mas não deu certo. As miçangas eram muito grandes e tinha muita pouca base. Mas depois desse post, estou muito motivada a tentar de novo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com