15 maio 2012

#Inspiração: Frio

Com esse friozinho que estam os últimos dias, achei que vocês precisavam de algumas ideias para montar seus looks em meio à esta temperatura. Aproveitem para usar peças que nunca saem de moda, como cardigans e jeans, e as que são tendência há pouco tempo, como as Skinny Burgundy e as Lita Platforms (hits do mundo gringo). Aproveitem!!!


Espero que ajude!!! Beijooooooos,










4 comentários:

  1. Oi meu bem, sobre o comentário no meu blog, é que eu não faço post para divulgar parceria eu só coloco o banner na página de parceiros! Nesse caso você também não precisa fazer um post de divulgação, qualquer coisa me avisa!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim conhecer teu blog e convidar para que você vá conhecer o meu, já estou te seguindo,também faço parte do mosaico de amigos.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. oi lindona! mt fofo o seu blog.
    adorei os looks que voce postou, principalmente o da calça candy!
    to seguindo aqui, se gostar segue de volta?
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem diferente, do jeitonho k minha filha adoraaaa!!! Super bjos to seguindo já é claro neh??? Te espero por lá>>>
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com