24 abril 2012

Siga em frente

Eu já cansei de tantas cobranças, de tanto medo, de tanta dúvida.... No início (que mais parece uma eternidade), você aguenta, mas tem uma hora que não dá mais. Cansa tentar satisfazer tudo o que querem, tentar ser boa em alguma coisa só por que outra pessoa quer.
Quando é perceptível que alguém quer acabar com a coisa que mais te alegra por interesses próprios, quando você descobre que mudou muito e de um jeito nada bom, quando há vontade de gritar bem alto tudo aquilo que te sufoca.... Você praticamente enlouquece. Enlouquece de medo de não conseguir ir em frente, de medo de não conseguir encontrar a felicidade que você tanto procurou mas que só conseguiu chegar perto quando fez sua vontade, não a dos outros.
Muito do que eu escrevi pode não fazer sentido para muitos, mas para os poucos que me entendem, desejo muita força para aguentar o que parece insuportável!
E se você alguma vez se sentir sozinha, saiba que eu estou do seu lado, e te amo só pelo fato de você estar tentando!

Beijoooooooooooooooooos,

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com