18 maio 2012

O que é boho?


Muita gente não sabe o que é o termo boho, que está no nome do blog, então resolvi mostrar para vocês o que é esse termo que lemos tantas vezes em blogs e revistas. 
O estilo Boho Chic é uma mistura eclética, livre, com um pouco de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage.... O look é sempre único e personalizado, como o blog!
“Estamos vivenciando algo parecido no Brasil hoje. O Boho Chic é sinônimo do ‘Basta!’, da busca pela autenticidade e pela ética”, comentou a consultora de moda, imagem e estilo Bia Kawasaki.
Para montar este estilo, não precisa sair para comprar roupas novas, não há nada que você não ache escondido no fundo do baú ou emprestado da mãe, como: lenços, colares compridos com pendentes, jeans desgastado, coletes, túnicas, batas, vestidos longos, curtos com tecidos leves e larguinhos, botas cowboy e sandálias com várias tiras.
Tecidos como o couro e a camurça e cores como o azul turquesa, ferrugem, camelo, vermelho e marrom, estampas florais e tie dye. As peças artesanais e tudo que tenha penas, pelos, bordados num estilo mais étnico também vão ajudá-la a montar esse novo estilo.
“O Boho Style veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! É como se ele se produzisse para ficar em casa, com conforto, personalidade e ousadia”.
Beijoooooooooooooooooooos, 

6 comentários:

  1. Oii!
    Eu realmente não conhecia esse estilo, acho que faço parte dele OKSPKOKSOP'
    Adorei o post, super bem explicado, realmente valeu a pena ler!
    Achei seu blog no Achei Blog, também participo de lá :D

    Estou seguindo, se pude segue de volta?! ;)
    Beijos!
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog parabéns, que Deus te abençoe estou te seguindo.Beijinhos
    Aguardo sua vistas nos nossos blogs artesdagis.blogspot.com
    milucrochets.blogspot.com
    Que Deus abençoe sua vida mais e mais.
    Otimo fim de semana
    Gislaine e Luciene

    ResponderExcluir
  3. Nossa não sabia o q era rsrsrsr passando para conhecer seu blog, seja bem vinda ao blogueiras unidas, eu sou a 251 rsrrsrs se quiser conhecer meu blog, passa lá tem dois sorteios super bacanas acontecendo por lá, já estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum.... entendi agora o termo, eu já tinha visto mas não sabia, acompanho moda, mas superficial não tenho tanta noção dos termos.
    Obrigada pelo esclarecimento!!

    Bjinhos e te aguardo em meu blog.
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, realmente não conhecia tbm!!!
    Seguindo flor!
    Faz visitinha no meu blog tbm??

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

    Att

    ResponderExcluir
  6. :g eu amei o blog! De verdade achei muito lindo... Amo o estilo folk, e sempre fico passeando pelo boho.. Me identifiquei bastante..
    Bjss
    http://glamandroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com